Mercado de Campo de Ourique começa 2018 com concertos ao vivo e petiscos grátis

Mercado Campo Ourique 2018
Mercado Campo Ourique 2018

Ao longo de Janeiro, vão ser várias as iniciativas decorrem no Mercado de Campo de Ourique: concertos, promoções e ofertas para fazer uma refeição e ouvir música.

Janeiro vai ser um mês bastante preenchido no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa. Começamos pelo Bar do Mercado, que oferece uma imperial na compra de outra, de segunda a quinta-feira, entre as 17 e as 23 horas.

No mesmo horário, o Vinhos do Mercado vai oferecer uma garrafa de Rés-Vés Campo de Ourique a quem fizer compras iguais ou superiores a 25 euros. De segunda a quinta-feira, a Empadaria Castiço também vai ter uma promoção: quem comprar dois salgados pode beber gratuitamente uma cerveja Bohemia (depois das 22:30).

Para acompanhar os petiscos, os fins de semana de Janeiro vão ter concertos ao vivo. O primeiro, já no dia 6 de Janeiro (Sábado, Dia de Reis), vai ser com Pedro Vicente, ao almoço, das 13 às 16 horas. Durante a actuação vai ainda ser oferecido Bolo Rei.

No fim-de-semana seguinte, a 14 de Janeiro (Domingo), o Mercado de Campo de Ourique abre as portas ao Sunday Market Swing e Blues numa parceria com a Swing Station, um projecto projecto que promove a música e danças vintage dos EUA. O convite é para dançar entre as 17 e as 20 horas, numa matiné dedicada ao jazz e aos blues.

Finalmente, a 20 de Janeiro (penúltimo Sábado do mês), é a vez dos Fenix (André Reis e Isa Rodrigues) darem um concerto, que começa às 21:30, dominado pelas sonoridades como o funk, o reggae, os blues, o jazz e o R&B. Resta lembrar que todos estes concertos têm entrada gratuita e não obrigam a consumo mínimo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].