PortugalFit vai por toda a gente em forma no Altice Arena em Novembro

Aquele que é considerado como o maior evento de fitness do país está de volta para mais uma edição. O conceito continua assente em três pilares: exercício, alimentação e mente.

Com mais de cinquenta exercícios diferentes e actividades nas áreas da alimentação, exercício e mente, a edição deste ano do PortugalFit vai também servir como epílogo para o desafio ‘Deste Ano Não Passa’.

Este movimento começou em Abril e levou cerca de 25 mil pessoas a mudar hábitos de vida para se tornarem mais saudáveis. «Os seus seguidores contaram com oito iniciativas, como caminhadas, aulas de grupo, dicas de alimentação e uma partilha inspirada nas redes sociais», lembra a organização.

Tal como no ano passado, o espaço vai ser ocupado por várias marcas que vão apresentar os seus produtos e novidades, desde a roupa, à alimentação e aos acessórios de ginásio.

Mas não é tudo: no Altice Arena, o PortugalFit vai também contar com aulas de grupo, competição de crosstraining, campeonato de culturismo, sessões de showcooking, workshops de vida saudável e uma convenção para profissionais.

A edição de 2017 do PortugalFit tem ainda uma causa solidária associada. Por cada pessoa que for a este evento, a organização vai doar 50 cêntimos à campanha mundial ‘Move the World’ da UNICEF, cujo objectivo é o de levar água aos países da África Ocidental.

Os bilhetes para o PortugalFit de 2017 já estão à venda aqui, sendo que o evento decorre no fim-de-semana de 25 e 26 de Novembro. Os preços começam nos 10 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].