Fuse Records vai por o Liceu Camões a bombar com uma festa nas catacumbas

As catacumbas do Liceu Camões, em Lisboa, vão servir mais uma vez de salão de festas para um DJ da Fuse Records. Desta vez é Hector que vai dar música na tarde do próximo Domingo.

Em formato matinée, a próxima Catacumbas em Festa da Fuse Records já tem data e hora marcada: 11 de Novembro às 16 horas no Liceu Camões, local que já tinha sido palco da mesma festa em 2016.

Na edição de 2017 da Catacumbas em Festa o DJ de serviço vai ser o mexicano Hector. Este DJ trabalhou na loja de discos Phonica Records, onde teve contacto com nomes como Luciano, Richie Hawtin, Loco Dice.

Esta experiência fez com que Hector «saltasse do balcão da loja, onde apenas sugeria discos, para a famosa discoteca londrina Fabric, onde se fez ouvir e despertou para o estrelato», conta a Fuse. Actualmente, Hector é dono da sua própria editora, a Vata Locos, «e um dos mais promissores produtores do mundo».

Depois da Catacumbas em Festa, há uma after party continua no Kremlin com os DJ da CityMatiné: Sobek e Captain Knucles. Para quem for á matinée no Liceu Camões, a entrada será livre até à uma da manhã.

Se não quiser mais uma prometedora festa da Fuse Records, ainda pode comprar bilhetes a 15 euros, com oferta de uma bebida. Para mais informações, visita a página deste evento no Facebook.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].