Tapas e churrasco: há novidades na Cantina da Estrela!

Depois da ter aberto a temporada de piqueniques, o restaurante do Hotel da Estrela tem uma nova carta de tapas e de abriu um churrasco de final de tarde.

Tapas e churrasco. São estes os dois novos conceitos da Cantina da Estrela para o Verão. O restaurante do Hotel da Estrela, que já nos tinha dado a conhecer os seus piqueniques, passa a ter dois novos momentos gastronómicos durante a semana.

As quintas-feiras são os dias de barbecue ao ar livre, que é feito nos jardins ou no pátio. Inspirada neste clássico dos EUA, a carta combina salsichas, espetadas e sardinhas com «molhos exclusivos» e está disponível em modo buffet.

O churrasco da Cantina da Estrela está disponível entre as 19:30 e as 22:30, com o preço de 30 euros. Este valor inclui sangrias e vinho branco ou tinto.

O dia seguinte, sexta, é dedicado às tapas. Entre as principais sugestões da Cantina da Estrela estão o Novilho com Couve Roxa Avinagrada, o Salmão Fumado com Tomate Seco e Alcaparras ou o Hummus com Azeitona Galega e Rúcula.

Para picar há ainda Cogumelos à Bolhão Pato, Salada de Polvo ou Batatas Bravas, além de tábuas de queijos e enchidos. O horário é o mesmo dos churrascos: das 19:30 às 22:30.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].