Aqui está o primeiro trailer da terceira temporada de Narcos!

A Netflix acaba de partilhar nas redes sociais o primeiro trailer da terceira temporada de Narcos. O actor português Pêpê Rapazote aparece logo a abrir em em grande estilo!

A terceira temporada de Narcos vai começar onde a segunda acabou. Depois de Escobar ter sido morto pelos Pepes, novos barões da droga emergem na Colômbia.

Dirigido por quatro poderosos barões, este cartel funciona de forma muito diferente do de Escobar, preferindo subornar funcionários do governo e manter suas ações violentas fora das manchetes dos jornais».

Entre as novas personagens que vão chegar na temporada três de Narcos, há um grande destaque.

O actor português Pêpe Rapazote (na foto, em cima), que vai interpretar Chepe Santacruz Londono, o narco que dirige o império satélite de Nova Iorque da rede colombiana de tráfico de droga.

Tal como é hábito, todos os episódios (neste caso, dez) ficam dsiponíveis de forma imediata na Netflix na data de estreia. Relembre-se aidna que Narcos vai ter mais uma temporada, que estreia pela mesma altura (Setembro), em 2018.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].