OFICIAL: Netflix confirma temporadas 3 e 4 de Narcos

A Netflix acaba de confirmar de forma oficial que a série original Narcos foi renovada por mais duas temporadas, com os mesmos produtores executivos: José Padilha e Eric Newman.

A vida de Pablo Escobar foi o tema escolhido para as duas primeiras temporadas de Narcos, esta última a ter estreia em Portugal no passado dia 2 de Setembro. Com a morte deste narcotraficante pelos Pepes, a Netflix encerra o capítulo Escobar, mas nem por isso deixa de haver assunto para mais temporadas.

Num pequeno vídeo de apresentação disponibilizado pela Netflix é possível saber quem será o próximo “narcos” a ter o papel principal desta série Netflix: Gilberto Rodríguez Orejuela, líder do Cartel de Cali, interpretado pelo a actor Damián Alcázar, que aparece várias vezes na segunda temporada de Narcos.

Gilberto Rodríguez Orejuela ainda é vivo e tem 77 anos, embora esteja a cumprir uma pena de prisão de trinta anos nos Estados Unidos, por narcotráfico. Orejuela liderou o cartel de droga de Cali (outra cidade colombiana) durante duas décadas.

Este narcotraficante seria preso em 1995, dois anos depois da morte de Escobar, durante a presidência de Ernesto Samper.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Lembramos que as temporadas 1 e 2 de Narcos estão disponíveis no serviço de streaming para os membros da Netflix e em 4k Ultra HD.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].