Chiara Ferragni Tod's #ChiaraLovesTods

Chiara Ferragni junta-se à Tod’s para recriar peças da marca

por • 7 Agosto, 2017 • Moda 2017Comentários fechados em Chiara Ferragni junta-se à Tod’s para recriar peças da marca239

A blogger italiana Chiara Ferragni juntou-se à também italiana Tod’s, para uma parceria que resultou na actualização de dois modelos clássicos da marca.

Em 2009, Chiara Ferragni criava o blog The Blonde Salad. Com o passar dos anos, depressa o nome da criadora do blog passou a valer mais, sucedendo-se as parcerias e colecções limitadas com marcas do universo da moda. O sucesso do blog foi tanto que a monetização de um dos maiores blogues da blogosfera até resultou em estudo de caso… em Harvard.

Mas voltemos à Tod’s: Chiara Ferragni foi convidada pela marca para actualizar duas icónicas peças da marca – os mocassins Gommino Double T e a carteira Diodon Mini.

Trata-se de uma edição limitada, com a assinatura da blogger que se tornou empresária, que, de acordo com a marca, «acompanhou todo o processo de construção das peças, desde a escolha dos tecidos e cores, ao fabrico manual efectuado pelos artesãos da marca».

Assim, os mocassins e a carteira ganharam novos tons, com a escolha de um tom nude rosado, na colecção #ChiaraLovesTods.

Chiara Ferragni Tods #ChiaraLovesTods

Os mocassins custam 410 euros e a carteira 995 euros.

Artigos Relacionados