Tefal lança novas caixas MasterSeal a tempo dos piqueniques de Verão

Toda a gente lhes chama Tupperwares (ou tamparueres), mas este é apenas um caso em que a marca se confunde com o objecto. São caixas para transportar comida da Tefal, em vidro ou plástico.

A Tefal acaba de lançar as caixas MasterSeal, uma solução «inovadora no mercado» que permite «acondicionar, conservar e transportar alimentos, quer sejam sólidos ou líquidos», caracteriza a marca.

Disponíveis em plástico e vidro, estas caixas MasterSeal apresentam vários formatos/tamanhos e tiram partido do fecho Clip & Close (100% herméticas, anti-derrame de líquidos e anti-odores externos). Este sistema tem como base um selo injectável, uma tecnologia que a marca considera ser «única».

As caixas MasterSeal em plástico estão disponíveis em três formatos (rectangular, quadrado ou redondo) e dezasseis tamanhos que variam entre os 0,15 e os 3,70 litros. Com preços entre os 3,49 e os 23,99, estas caixas podem ser adquiridas em conjuntos de três ou cinco peças.

Já as caixas de vidro estão disponíveis apenas nos formatos rectangular e quadrado, com seis tamanhos, entre os 0,2 e os 3 litros. Os preços começam nos 7,49 e vão até aos 24,99 euros.

Segundo a Tefal, as MasterSeal em vidro têm a particularidade de serem resistentes a altas temperaturas, com possibilidade de irem ao forno até aos 460 graus.

Além disso, ambas as versões (plástico ou vidro) podem ir ao micro-ondas até 110 graus e ao congelador até aos 40 graus negativos, além de poderem ir à máquina de lavar loiça. A garantia dada pela marca para as MasterSeal é de trinta anos.

Em paralelo com o anúncio de novas MasterSeal, a Tefal anunciou ainda uma nova gama de produtos: os copos térmicos de 0,36 litros. Estes copos são «100% herméticos» e mantêm a temperatura «fria ou quente das bebidas durante horas», garante a marca.


NOTA DE REDACÇÃO: este artigo foi feito na sequência do envio para o TRENDY de um press-kit com uma oferta de produtos Tefal.
O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.