O Topo Martim Moniz acaba de ser alargado e conta agora com dois espaços: à zona do balcão junta-se uma sala dedicada à cozinha oriental.
Sim, pode ficar descansado. Se a sala do balcão do Topo é um dos seus locais de eleição para comer na capital, pode continuar a visitar o sexto andar do Centro Comercial Martim Moniz.
As mudanças no Topo reflectem-se apenas da criação de uma nova sala de refeições, completamente dedicada à cozinha asiática. Contudo, esqueça a vista sobre o Martim Moniz e o Castelo de São Jorge.
O espaço, onde é possível observar a cozinha, tem vista para «os jardins do antigo edifício do Hospital de São José». E é aqui que fica a alma deste restaurante: três cozinheiras. Duas delas têm origem indonésia e uma tem raízes vietnamitas.
Na consultoria nada muda, pelo que esta nova sala do Topo mantém a colaboração com o chef Ricardo Benedito. Para já, a novidade está apenas disponível ao jantar e tem capacidade para vinte pessoas. Segundo os responsáveis, o preço médio é de 25 euros por pessoa.
White Fish Red Curry, Vietnam Rolls, Gyozas, Rolos de Camarão, Baos e Crème Brûlée de Erva Príncipe são alguns dos destaques da nova carta da sala asiática do Topo Martim Moniz.