Conrad Algarve passa a ter um sushi corner durante o verĂ£o

O Lago Lounge do Conrad Algarve tem uma novidade para o VerĂ£o: um sushi corner, que abre a partir das 18 horas, com vista para a piscina infinita deste hotel.

Com a promessa de servir «peixe fresco da costa algarvia», o novo Sushi Corner do hotel de luxo Conrad Algarve tem vĂ¡rias sugestões para acompanhar os finais de tarde e noite, ao pĂ© das piscina.

Na carta do Sushi Lago Lounge hĂ¡ Temakis, Sashimi, Okonomis, Uramakis, Hot Sushi e Combinados Mistos de Sushi e Sashim com 25, 50 e 85 peças.

Os preços começam nos cinco euros, mas podem rapidamente atingir os oitenta (precisamente para o combinado misto de oitenta peças).

O Hotel Conrad Algarve fica na zona da Quinta do Lago, mesmo ao pé do Parque Natural da Ria Formosa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂ£ tĂ¡ctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].