Bobbi Brown e Jo Malone abrem lojas no Colombo

O Piso 1 do Centro Comercial Colombo acaba de ser reforçado com dois nomes de peso da áera de cosmética e perfumaria: as lojas Bobbi Brown e Jo Malone.

Atenção fashionistas: as lojas de maquilhagem da Bobbi Brown e de perfumes Jo Malone já têm espaços no Colombo, em Lisboa.

Ambas as marcas já estavam presentes no El Corte Inglés e também tinham os seus produtos à venda na Sephora, mas ganham agora lojas próprias num centro comercial.

A Bobbi Brown tem um portfólio que assenta, sobretudo, em maquilhagem; contudo, também disponibiliza produtos para a pele, escovas e acessórios de luxo.

Já a Jo Malone é uma perfumaria com uma oferta de colónias onde se destacam as fragrâncias cítricas, florais, orientais e amadeiradas.

Segundo os responsáveis do CC Colombo, nesta loja os visitantes podem encontrar um «mundo de luxo personalizado inspirado e imerso na cultura britânica moderna, contando com contribuições de mestres perfumistas de renome mundial».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].