Estádio da Luz deixa futebol de lado e recebe o Festival Hambúrguer

O estádio conhecido pelos adeptos do Benfica como a ‘Catedral’ vai trocar o futebol pelos hambúrgueres, entre 12 e 16 de Julho.

Já há muitos benfiquistas com fome de bola e preparados para ver o ‘glorioso’ conquistar o pentacampeonato. Mas, para já, é de comida que se vai fazer o “jogo” no Estádio da Luz.

De 12 a 16 de Julho (das 12 às 23 horas), é o Festival Hambúrguer que vai entrar em campo com vários “pontas de lança”, que é como quem diz, algumas das melhores hamburguerias do País.

Munchie, Hamburgueria Alfaiate, Hamburgaria da Praça e a Hamburgueria Lusíadas são alguns dos nomes que vão estar no Estádio da Luz.

O Festival Hambúrguer vai estar junto à Benfica Fan Zone e é de entrada livre. Contudo, é possível comprar menus pela Ticketline com hambúrguer, batatas fritas, bebida e café incluídos. O preço é de 8,50 euros.

Nas bilheteiras, nos próprios dias do festival, os preços podem subir, mas se for sócio do Benfica, o valor é o mesmo: 8,50 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].