Dia da Mãe com brunch especial no Crowne Plaza Porto

No Poivron Rouge, o restaurante Hotel Crowne Plaza Porto, o Dia da Mãe é celebrado com um brunch preparado pelo chef Jorge Sousa.

Dia 7 de Maio, o Crowne Plaza Porto vai servir um brunch especial para as melhores mães do mundo. Pratos frios, quentes, showcooking de ovos e sobremesas são alguns dos ingredientes desta refeição.

Neste dia, todas as mães serão recebidas com a oferta de um cocktail de espumante e as crianças também serão alvo de uma «atenção especial». Os mais novos vão pdoer brincar com o Crownie, a mascote do hotel, e com o Palhaço Pintolas.

À disposição das famílias está um buffet de frios com salmão fumado e alcaparras, mini-wrap de peito de frango fumado e maçã, camarão enrolado em fios de batata e mini-saladas de vegetais grelhados.

Nos pratos quentes, há canja de galinha, açorda de marisco, costela Mendinha de vitela Maronesa DOP assada aos sabores tradicionais e fusili 4 queijos.

Para sobremesa, as mães podem-se deliciar com brownie de chocolate, bolo de ananás caramelizado, crepes, panquecas ou puré de fruta.

O brunch do Dia da Mãe do Crowne Plaza Porto tem um custo de 37,50 euros por pessoa, sendo gratuito para crianças dos 0 aos 4 anos. O preço tem 50% de desconto para crianças dos cinco aos dez anos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].