Wine District: um novo espaço para os amantes de vinho

O Wine District é um novo espaço no Chiado, que junta o conceito de wine bar a uma área de restaurante. Com espaço para 180 pessoas, tem ambientes diferentes para os vários propósitos.

É petiscaria, garrafeira, restaurante, wine bar e ainda loja de produtos regionais. Fica na Rua Ivens, no Chiado, e conta com um espaço de 600 metros quadrados onde o vinho é protagonista indiscutível.

«Quisemos tirar o máximo partido deste espaço e localização únicos, criando vários ambientes diferentes que proporcionassem momentos de puro prazer a quem nos visita. Seja ao balcão, a saborear um bom copo de vinho, na mezzanine, num ambiente mais romântico e acolhedor, na esplanada, a desfrutar de uma tábua de queijos e enchidos, ou com um grupo de amigos, no restaurante, o Wine District é ideal para todos os amantes e curiosos de vinho e de produtos regionais portugueses», explica Tomás Marinho, responsável de comunicação do Wine District.

A carta do restaurante é composta por propostas de gastronomia portuguesa. Nos petiscos, feitos a partir de produtos regionais, há mexilhões em escabeche com tomate e coentros, empada de cozido à portuguesa ou tábuas de queijos e enchidos, que não podiam faltar. Para finalizar, há ainda sorbet de Touriga Nacional.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.