AdLib serve brunch de Páscoa a 16 de Abril

O AdLib Restaurante vai organizar um brunch no Domingo de Páscoa, que será servido das 12 às 15 horas.

Com autoria do chef Daniel Schlaipfer, o brunch de Páscoa do restaurante AdLib vai ter várias opções que piscam o olho à tradição da época. E não só.

Por exemplo, vai ser possível encontrar Ostras da Ria Formosa com vinagrete de chalotas e sapateira recheada, Saladinha de polvo com pimentos e Perna de borrego confitada com batatas à padeiro.

Sopa de cerefólio com ovo de codorniz, Bacalhau espiritual, Farfalle tricolar com queijo feta, azeitonas perfumadas com óleo de trufa branca são outras das sugestões do AdLib, o restaurante do Sofitel Liberdade.

O brunch de Páscoa inclui ainda sobremesas, onde se destacam o Folar de Páscoa e uma selecção de queijos nacionais e franceses. Na sala estará ainda um chef que vai preparar, ao vivo, waffles e macarons.

Este brunch tem o valor de 35 euros por pessoa e inclui água e café. O suplemento de vinhos tem um custo adicional de 5 euros/ pessoa. As crianças até aos cinco anos não pagam e, dos 6 aos 12 anos, o brunch apresenta o valor de 17,50 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].