Aldo abre loja online em Portugal

É mais uma grande marca a render-se ao comércio online: a Aldo acaba de abrir a sua loja na Internet, como todo o seu portfólio de calçado e acessórios de moda.

No princípio de 2017 já tinha sido a Ikea e agora segue-se mais uma marca de renome a abrir uma loja on-line. A Aldo passa a permitir comprar na Web.

O site fica em aldoshoes.com.pt e tem todos os «modelos
da colecção Primavera/Verão 2017disponíveis online».

Um dos destaques são as áreas de outlet e promoções, com calçado de homem, de mulher e também malas. Aqui, os preços têm descontos entre 30 a 40% de desconto, em média.

Tal como acontece na Fnac, também a nova loja da Aldo tem o sistema da FollowPrice a funcionar. Este permite que o cliente seja avisado caso haja mudanças num preço.

Para receber uma notificação no seu email sempre que um preço se altere, basta carregar no botão azul que está perto do valor dos artigos. Depois, introduza o seu endereço el para que a loja lhe faça chegar um aviso.

As encomendas feitas podem ser enviadas para qualquer ponto de Portugal Continental, de forma gratuita. Já se o destino forem as ilhas da Madeira ou Açores, o preço dos portes é de 6,50 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].