Agora com o nome Tivoli Avenida Liberdade, este hotel de Lisboa teve um projecto de renovação da autoria dos arquitectos da Broadway Malyan. O investimento foi de quinze milhões de euros.
Um dos hotéis mais emblemáticos da capital está de “cara lavada”. O Tivoli Lisboa mudou de nome e surge agora com um novo spa e um restaurante, no piso térreo.
Além disto, o Tivoli Avenida Liberdade (que pertence ao grupo Minor Hotels) tem mais novidades. O lobby foi redesenhado e conta agora com um bar, há um novo Executive Lounge, cinco pisos de quartos remodelados e um centro de fitness.
A remodelação nos quartos faz com que o novo Tivoli passe de 306 para 286 alojamentos. O objectivo foi ter quartos «mais espaçosos e confortáveis», dizem os responsáveis pela unidade hoteleira.
Com esta mudança, surgem ainda novos quartos, os Family Rooms, para uma «família de quatro pessoas». As novidades estendem-se ainda às Suites do Tivoli Avenida Liberdade.
Estes quartos passam a ter um «serviço premium» com uma «equipa dedicada em exclusivo à organização e acompanhamento da estada» dos hóspedes.
No lote destes serviços está, por exemplo, o transfer entre o hotel e o aeroporto, bem como o kurb-side check in e check out. Todas as suites têm ainda amenities Bulgari e Hermès, assim como um serviço de mordomo 24 horas por dia.
No piso térreo, além do bar Lobby, nasce também a Cervejaria Liberdade. Este espaço tem como principais trunfos os peixes, mariscos, o sushi e os ceviches. O restaurante estará aberto das 12:30 às 00:00 horas.
Restaurantes à parte, este piso recebe ainda um novo ginásio: o centro de fitness Tivoli Active.
Lá em cima, também há novidades: o Restaurante Terraço passa a ter um cozinha de autor, com o chef Tiago Bonito. A carta será renovada com os «melhores produtos portugueses e biológicos».
Finalmente, é no Spa que o Tivoli Avenida Liberdade aposta para proporcionar uma «experiência verdadeiramente indulgente». Aqui, é possível usufruir de tratamentos personalizados, com base em «técnicas holísticas e intemporais».