Sheraton Porto estreia pequeno-almoƧo tardio

NĆ£o Ć© um pequeno-almoƧo tradicional, nĆ£o Ć© um brunch: Ć© uma refeiĆ§Ć£o para quem acorda tarde e a mĆ”s horas e vai estar disponĆ­vel no Sheraton entre as 10:30 e as 12 horas.

Pequenos-almoƧos que se prolongam atĆ© tarde nĆ£o sĆ£o novidade em hotĆ©is. Por exemplo, os Ibis tambĆ©m servem esta refeiĆ§Ć£o atĆ© ao meio-dia.

Agora, foi o Sheraton Porto Hotel & Spa que acordou para a vida – tarde, como o seu pequeno-almoƧo. O hotel passa, assim, a disponibilizar bolos, torradas, cafĆ©s e sumos atĆ© Ć  hora do almoƧo.

O ‘pequeno-almoƧo tardio’ Ć© servido no New Yorker Bar das 10:30 Ć s 12:00. Esta Ć© a alternativa para quem nĆ£o acorda a tempo de pequeno almoƧo no Porto Novo ou no Club Lounge.

Quem escolhe o New Yorker Bar para as suas reuniƵes de fim da manhĆ£ tambĆ©m sĆ£o os “alvos” deste ‘pequeno-almoƧo tardio’.

Em termos de preƧos, temos a exorbitĆ¢ncia do costume em hotĆ©is de cinco estrelas: um sumo de laranja custa seis euros e uma bica chega aos trĆŖs euros.

O menu do pequeno-almoƧo tardio do Sheraton Porto Hotel & Spa pode ser consultado aqui, em PDF.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].