Santini oferece bola-extra de gelado até ao fim do mês

Uma das mais emblemáticas gelatarias do País está com uma campanha em que vai oferecer bolas-extra de gelado aos clientes.

Para conseguir este plus no seu pedido do Santini, apenas tem de comprar um gelado em copo ou em cone e pedir a sua bola-extra.

Os gelados, ao contrário do que já foi levado a entender por outros sites, não são gratuitos durante esta promoção: apenas a bola-extra não vai ter qualquer custo.

Esta campanha é apenas válida no Santini Belém e termina a 31 de Março. Para conseguir a bola de gelado como bónus, vai ter ir até à página de Facebook do Santini e, no post da oferta, clicar em ‘Usar Oferta’ e, na janela que se abre, carregar no botão ‘Enviar E-mail’.

No endereço que tivermos associado ao Facebook recebemos, de imediato, uma mensagem com o código que é preciso mostrar no balcão para ter acesso à oferta da bola de gelado.

Oferta santini

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].