Já pode ser "sócio" do Oceanário de Lisboa!

O Oceanário de Lisboa acaba de anunciar um programa de Membership, que permite acesso ilimitado a todas as exposições e ainda contribuir para a conservação dos oceanos.

Tal como acontece em alguns museus, como no MAAT, os programas ou cartões de livre-trânsito são uma forma de fidelizar os visitantes.

Agora é o Oceanário que adopta este modelo, com um cartão de sócio (a que chama Membership), que dá acesso a exposições temporárias e permanentes, visitas guiadas, vantagens na rede de parceiros da Associação Portuguesa de Zoos e Aquários, 10% de desconto na loja do Oceanário e 15% de desconto para acompanhantes.

O preço do Membership anual do Oceanário é de 35 euros para uma pessoa; há ainda o passe familiar que, por 85 euros, inclui quatro cartões: dois adultos + duas crianças ou dois seniores, com possibilidade de juntar mais elementos por 30 euros, cada.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].