Gorillaz anunciam regresso aos palcos… em festival próprio

A banda de Damon Albarn e Jamie Hewlett está de regresso aos palcos já este Verão, com um novo álbum. Hoje foi anunciado que os Gorillaz vão regressar já em Junho, como cabeças de cartaz do seu próprio festival.

Chama-se Demon Dayz Festival, quase como o álbum lançado em 2005, de onde saíram estrondosos êxitos da banda de animação. Este festival dos Gorillaz marcará o regresso da banda e também uma possibilidade para ver como é que os temas novos se portam ao vivo. O Demon Dayz realiza-se no dia 10 de Junho, no parque de diversões Dreamland, Margarate, em Kent, na Inglaterra.

O resto do alinhamento ainda está por anunciar, mas para os fãs esta já é uma oportunidade aliciante para um dia reservado para os Gorillaz. Há quase dois anos que se fala do novo álbum de estúdio da banda, que se segue a Plastic Beach e The Fall, lançados em 2010. Desde Setembro de 2016 que a banda fez o seu regresso às redes sociais, lançando pequenos teasers como The Book of Noodle. No início do ano, lançaram o videoclip de Hallelujah Money, com a colaboração de Benjamin Clementine.

Para os interessados, os bilhetes para o festival estarão à venda no site do evento, às nove da manhã desta Sexta-feira, dia 10 de Março. O bilhete mais barato custa 60 libras (cerca de 70 euros), com acesso a todas as atracções do parque de diversões Dreamland.

Demon Dayz Festival

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.