A banda de Damon Albarn e Jamie Hewlett estĂ¡ de regresso aos palcos jĂ¡ este VerĂ£o, com um novo Ă¡lbum. Hoje foi anunciado que os Gorillaz vĂ£o regressar jĂ¡ em Junho, como cabeças de cartaz do seu prĂ³prio festival.
Chama-se Demon Dayz Festival, quase como o Ă¡lbum lançado em 2005, de onde saĂram estrondosos Ăªxitos da banda de animaĂ§Ă£o. Este festival dos Gorillaz marcarĂ¡ o regresso da banda e tambĂ©m uma possibilidade para ver como Ă© que os temas novos se portam ao vivo. O Demon Dayz realiza-se no dia 10 de Junho, no parque de diversões Dreamland, Margarate, em Kent, na Inglaterra.
O resto do alinhamento ainda estĂ¡ por anunciar, mas para os fĂ£s esta jĂ¡ Ă© uma oportunidade aliciante para um dia reservado para os Gorillaz. HĂ¡ quase dois anos que se fala do novo Ă¡lbum de estĂºdio da banda, que se segue a Plastic Beach e The Fall, lançados em 2010. Desde Setembro de 2016 que a banda fez o seu regresso Ă s redes sociais, lançando pequenos teasers como The Book of Noodle. No inĂcio do ano, lançaram o videoclip de Hallelujah Money, com a colaboraĂ§Ă£o de Benjamin Clementine.
Para os interessados, os bilhetes para o festival estarĂ£o Ă venda no site do evento, Ă s nove da manhĂ£ desta Sexta-feira, dia 10 de Março. O bilhete mais barato custa 60 libras (cerca de 70 euros), com acesso a todas as atracções do parque de diversões Dreamland.