O Alma Shopping, em Coimbra, lançou a iniciativa Central Market, que vai levar ao Shopping três mercados temáticos, ao longo deste mês de Março.
A ideia do Alma Shopping, de acordo com a organização, a ideia é que esta seja uma iniciativa para «um espaço onde vão estar presentes marcas diferenciadoras e direcionadas a diferentes interesses e estilos de vida».
O primeiro mercado pop-up começa amanhã e estará disponível até dia 12 de Março: é o mercado Trendy, um espaço dedicado à moda e às novas tendências. Este mercado está virado para o universo familiar e também infantil.
Na semana seguinte, mais precisamente no dia 16 de Março, o mercado Vintage é dedicado aos amantes da cultura vintage, com o Alma Shopping a indicar que quer apelar aos «estilos pin up, grunge e biker.»
Na última semana, o mercado é dedicado aos foodies, com várias opções e sabores para conhecer. O mercado Gourmet estará disponível de 23 a 26 de Março.
No primeiro mercado, o Trendy, vão estar marcas como a Trouxa Mocha ou a Bubblepicks.