Mercado d'Aqui chega em Fevereiro com experiências e actividades zen gratuitas

Parque de Jogos 1.º de Maio da Inatel é o local escolhido para receber a primeira edição do Mercado d’Aqui, que passa a acontecer no primeiro Domingo de cada mês.

«Saúde e bem-estar em movimento» é um dos slogans que serve para promover a estreia em 2017 do Mercado d’Aqui, um evento conhecido pelas suas actividades que «promovem e valorizam a adopção de hábitos de vida saudáveis».

Com entrada gratuita, a primeira edição do ano cruza, no mesmo espaço, várias actividades ligadas ao bem-estar: «A descoberta de si mesmo, a felicidade, a energia, a nutrição, o fitness e a criatividade, entre muitas outras», sublinha a organização.

Este mercado promove também uma alimentação saudável, o vegetarianismo e os produtos bio, com bancas onde os pode comprar. Também à venda está artesanato, livros sobre estas temáticas e cosmética biológica.

As actividades, que também são gratuitas, incluem massagens, shiatsu, reflexologia, osteopatia, acupuntura, yoga, workshops, tertúlias, aulas e programas de fitness.

A programação completa da primeira edição de 2017 do Mercado d’Aqui pode ser consultada no site do evento.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].