Catálogo musical de Prince vai chegar a todos os serviços de streaming

Vai chegar ao fim a exclusividade das músicas de Prince TIDAL. Depois de dois anos, é tempo de os restantes serviços de streaming terem direito a clássicos como Purple Rain.

Não é segredo que Prince sempre desconfiou da Internet: o músico não era apologista de ter vídeos no YouTube e tinha claras reservas em relação a serviços de streaming, que disponibilizam milhões de músicas, muitas vezes a troco de nada.

Agora, o New York Post avança que a Warner Bros. chegou a acordo com várias das plataformas de streaming, o que fará com que haja Prince no Spotify, Apple Music e Google Play, por exemplo.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o catálogo do artista estará disponível a 12 de Fevereiro, coincidindo com a cerimónia dos Grammy.

O Spotify já anda mesmo a dar pistas sobre a possível chegada do legado do homem da pop ao serviço, com cartazes em roxo espalhados pela cidade de Londres.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.