Vai chegar ao fim a exclusividade das músicas de Prince TIDAL. Depois de dois anos, é tempo de os restantes serviços de streaming terem direito a clássicos como Purple Rain.
Não é segredo que Prince sempre desconfiou da Internet: o músico não era apologista de ter vídeos no YouTube e tinha claras reservas em relação a serviços de streaming, que disponibilizam milhões de músicas, muitas vezes a troco de nada.
Agora, o New York Post avança que a Warner Bros. chegou a acordo com várias das plataformas de streaming, o que fará com que haja Prince no Spotify, Apple Music e Google Play, por exemplo.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o catálogo do artista estará disponível a 12 de Fevereiro, coincidindo com a cerimónia dos Grammy.
O Spotify já anda mesmo a dar pistas sobre a possível chegada do legado do homem da pop ao serviço, com cartazes em roxo espalhados pela cidade de Londres.
An intriguing purple @Spotify banner has appeared at London’s Spitalfields Market @Goodstuffers @TalonOOH @InfinityOutdoor ??? pic.twitter.com/DXaBsth59z
— Roy Shepherd (@OOH_Roy) 30 de janeiro de 2017