LEGO Fun Factory vai virar Gotham City

Em época de lançamento de LEGO Batman: o Filme, a LEGO Fun Factory vai ter uma programação especial, que vai tornar o espaço numa mini Gotham.

Entre Fevereiro e Abril, a temática ligada ao filme de animação vai estar disponível na LEGO Fun Factory, no Mar Shopping, em Matosinhos. Serão várias as actividades disponíveis, que podem ir desde a montagem de um Batman gigante ou até de um Batmóvel de dimensões generosas. Além disso, estão também prometidas várias competições de construção.

Ao longo dos meses, a LEGO Fun Factory vai também comemorar outras datas especiais que há pelo meio, como o Dia dos Namorados, o Dia Internacional da Mulher ou o Dia do Pai, variando as construções, claro. A 14 de Fevereiro os miúdos podem construir um coração gigante em LEGO ou a 8 de Março uma Catwoman gigante, por exemplo. Estão também prometidas actividades para assinalar a chegada da Primavera, a Páscoa ou o Dia Mundial da Água, por exemplo.

A programação da LEGO Fun Factory é trimestral, num espaço que é de acesso gratuito no Mar Shopping Matosinhos. A Fun Factory LEGO funciona das 10 horas até à meia noite, todos os dias, para crianças dos 3 ao 10 anos.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.