Elza Soares vai tomar conta do Coliseu dos Recreios

Elza Soares está de regresso a Portugal. Depois de passar pelo Mexefest, em 2016, a diva brasileira regressa em nome próprio, antes de rumar ao Porto, para o NOS Primavera Sound.

São quase 80 anos de vida e perto de sete décadas de vida artística. Para muitos uma lenda viva, Elza Soares apresentará o seu disco mais recente, The Woman at the End of the World, num concerto a 3 de Junho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Este é o 34.º disco da carreira de Elza Soares, que valeu inclusivamente um Grammy Latino para Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. Em Novembro, na altura da sua passagem pelo Vodafone Mexefest, foi mesmo um dos concertos que mais conversa gerou, pela energia indomável e o poder de Elza Soares.

A Mulher do Fim do Mundo apresenta-se como um disco quase apocalíptico, que não se fica apenas pelo samba: há sonoridades que lembram o rock, o rap e até um pezinho na electrónica. Os bilhetes já estão à venda, com um preço único de 30 euros.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.