Vodafone Paredes de Coura tem novo nome no cartaz

Depois de ter confirmado At The Drive-In no início desta semana, o festival Vodafone Paredes de Coura regressa às confirmações.

Desta vez, a organização anunciou a banda Future Islands, que passou em 2015 pelo festival NOS Alive. Depois de se terem estreado no Porto, há alguns anos, a banda de Samuel T. Herring vai ficar a conhecer outro ponto do países: Paredes de Coura.

Em 2008, a banda lançava o seu álbum de estreia, Wave Like Home, mas a consolidação – e sucesso – só chegaria com o álbum Singles, em 2014. Foi desse registo de estúdio que saiu o single mais conhecido da banda, Seasons (Waiting on You).

Embora não haja distribuição das bandas confirmadas pelos dias, o concerto de Future Islands calhará algures entre os dias 16 a 19 de Agosto, datas em que se realiza a 25.ª edição do festival.

Curiosamente, estão também confirmados BadBadNotGood, banda que pediu a Samuel T. Herring para fazer uma perninha em Time Moves Slow. Será possível esperar que Samuel T. Herring surja no concerto do grupo de jazz?

Os passes gerais estão disponíveis por 90 euros, para um cartaz que já conta com Foals, Beach House, BadBadNotGood, Benjamin Clementine, !!! (Chk Chk Chk), Car Seat Headrest e Ty Segall.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.