Netflix anuncia data de estreia de House of Cards… em dia de tomada de posse

House of Cards é uma das séries com maior força nas redes sociais – principalmente pelas tiradas mordazes ligadas à política. Em dia da tomada de posse de Donald Trump, a Netflix aproveitou para revelar a data de estreia da quinta temporada da série.

Com a frase «Nós criamos o terror», divulgado na página de Facebook da série, é possível ver uma bandeira dos Estados Unidos (invertida, claro) a oscilar ao vento, enquanto vozes de crianças entoam o juramento de bandeira norte-americano. No final do curto vídeo, uma data: 30 de Maio de 2017.

Até aqui, sabíamos que esta temporada estaria atrasada, mas o serviço de streaming nunca revelou de quantos meses seria este atraso. Habitualmente, House of Cards estreia uma nova temporada em Fevereiro, mas esta temporada haveria uma excepção. Esta novidade vem pôr fim às dúvidas dos fãs e, provavelmente, alegrar o dia a muita gente.

A série protagonizada por Kevin Spacey estreou em 2013 e foi um dos primeiros grandes sucessos da produção original do serviço de streaming.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.