NOS Alive faz nova confirmação para o palco NOS

O NOS Alive regressou às confirmações para o palco NOS. Desta vez, está confirmada a presença dos britânicos The xx.

Esta não é, de todo, uma estreia do trio em Portugal – em edições anteriores, já passaram pelo palco Heineken do (na altura) Optimus Alive. Em 2013, regressavam para um mini-festival, intitulado Day + Night, em Belém. Ainda que a confirmação da banda não seja uma total surpresa, pode bem ser uma confirmação que vai aquecer muita gente.

Com o passar dos anos, a sonoridade dos The xx, que actuarão no dia 6 de Junho no Alive, foi ficando mais apurada. E a base de fãs também. Em 2017, regressam aos lançamentos, com o seu terceiro álbum, I See You, que estará disponível a 13 de Janeiro. Desse novo registo, já conhecemos Hold On, onde o toque de Midas de Jamie xx está claramente em destaque.

Os passes para o NOS Alive já estão disponíveis, com um preço de 129 euros. Os bilhetes diários custam 59 euros. Neste momento, já está confirmada a presença de Depeche Mode, Foo Fighters, Ryan Adams, The Kills e Warpaint, para a 11.ª edição, que se realiza de 6 a 8 de Julho de 2017.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.