OFICIAL: Warpaint vão tocar em Portugal no Nos Alive 2017

Depois dos Depeche Mode, The Kills e Foo Fighters há mais uma banda confirmada para a edição de 2017 do Nos Alive: as rockeiras Warpaint.

O palco Heineken acaba de receber a sua primeira confirmação para o Nos Alive 2017: a banda de indie rock Warpaint, composta apenas por elementos femininos e fundada em 2004, nos EUA (Los Angeles).

As Warpaint tocam dia 7 de Julho em Algés e vão aproveitar para mostrar o seu mais recente álbum Heads Up, lançado em Setembro. Até final do ano EUA o grupo estará a fazer uma tour nos EUA. Em Fevereiro seguem para a Austrália e em Março visitam o Japão.

Actualmente, as Warpaint (que estarão em Portugal pela primeira vez) são compostas por Emily Kokal, Theresa Wayman, Jenny Lee Lindberg e Stella Mozgawa.

Para o Nos Alive 2017 já estão confirmadas as bandas Depeche Mode, The Kills e Foo Fighters.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].