Depois de apresentar colaborações com a Lavin ou com a Balmain, a H&M já tinha anunciado o criador de moda da colaboração-estrela deste ano. Depois de algumas imagens nas redes sociais, já há lookbook completo da colaboração entre Kenzo e a H&M.
A ideia destas colaborações entre grandes nomes da moda e a fast fashion H&M é fácil de trocar por miúdos: dar a oportunidade aos fãs de moda de ter uma peça de uma grande marca, sem gastar os habituais milhares de euros que marca a etiqueta. O resultado? Filas intermináveis nas H&M deste mundo e alguma confusão para conseguir as peças desejadas.
A manter a identidade Kenzo há padrões animalescos e muita cor. O lookbook, que contempla peças para homem e mulher, mostra casacos oversized (uma das tendências deste ano) e jumpsuits, tudo numa mistura de padrões animais, com cores bem fortes.
Para os mais discretos… só mesmo algumas camisolas vão ser objecto de desejo. A colecção tem como embaixadores nomes como Chance The Rapper, Iman ou Chloe Sevigny. A colecção estará disponível online e em algumas lojas seleccionadas, a partir de 3 de Novembro.