Dave Matthews e Tim Reynolds anunciam datas em Portugal

Para quem é fã de Dave Matthews Banda, há razões para ficar mais feliz e em ânsias pela próxima Primavera. Dave Matthews e Tim Reynolds vão ter uma digressão europeia, que passará pelos Coliseus portugueses.

A digressão europeia, intitulada An Evening with Dave Matthews & Tim Reynolds, começará em Março do próximo ano, com os concertos em Portugal marcados para Abril. No dia 10 de Abril, o concerto é no Coliseu de Lisboa e, no dia seguinte, no Coliseu do Porto. Trata-se de uma série de concertos com recurso a música acústica, em que os músicos explicarão mais sobre cada uma das músicas e até sobre a história de origem de cada tema.

Os fãs vão acesso a uma pré-venda especial já a partir de amanhã, dia 19 de Outubro, através do clube de fãs oficial. A venda geral ao público tem início dia 24 de Outubro nos locais habituais e no site da Everything Is New, a promotora do evento. Os preços dos bilhetes variam entre os 40 e os 55 euros, dependendo do camarote.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.