A Burger King jรก tem habituado os clientes a campanhas de Halloween – quem รฉ que nรฃo se lembra do hamburguer preto do ano passado? Este ano, a cadeia de restaurantes escolheu uma acรงรฃo de marketing para alfinetar a McDonald’s, a principal concorrente…
Assim, uma loja da Burger King em Queens, Nova Iorque, nos Estados Unidos, vestiu a sua mรกscara e arranjou um lenรงol para servir de cobertura, onde estรก escrito McDonald’s com spray. Muito aquela mรกscara improvisada de quem se arranja uma hora antes da festa. A acompanhar, o poste com o sรญmbolo da marca tem direito tambรฉm a ser fantasma, mas com uma inscriรงรฃo: ยซJust kidding, we still flame grill our burgersยป, algo como estรกvamos a brincar, ainda grelhamos os nossos hambรบrgueres com chama. Sempre a mandar recados ร qualidade da concorrรชncia…
Mas a melhor parte รฉ mesmo uma das embalagens de Whopper que foi partilhada nas redes sociais da agรชncia responsรกvel pela campanha, a DAVID The Agency Miami, que mostra ยซo hamburguer mais assustador do mundo.ยป Com o placard a marcar Burger King – 1, McDonald’s – 0, ficarmos a aguardar a resposta da cadeia da concorrรชncia.