Vodafone Mexefest faz crescer o cartaz

O festival que agita a Avenida da Liberdade em Novembro tem novas confirmações. São três nomes que se juntam ao cartaz onde já estão confirmadas actuações de Charles Bradley ou Mallu Magalhães, entre outros.

Galardoada com o título Best New Music pela conceituada Pitchfork, a cantora NAO estreia-se em Portugal. Este era um nome já pedido nas redes sociais há algum tempo – principalmente depois de uma bem-sucedida colaboração com os Disclosure. Além de Superego, a cantora apresentará o seu último álbum, For All We Know.

A cubana La Dame Blanche também se apresentará no Mexefest, que ainda não tem informação sobre horários ou a distribuição de artistas pelos espaços. A finalizar esta ronda, está o projecto de Tom Barman com os TaxiWars.

Até este ponto, estão confirmados Charles Bradley, Talib Kweli, Mallu Magalhães, Céu, Baio, Kevin Morby, Sunflower Bean, The Invisible e Diamond & Large Professor. A edição deste ano do Vodafone Mexefest decorre nos dias 25 e 26 de Novembro, em vários espaços das redondezas da Avenida de Liberdade. Os bilhetes já estão disponíveis, com preços mais baixos para quem comprar até 30 de Setembro (40 euros). A partir do dia 1 de Outubro, o passe custará 45 euros. Nos dias de festival, o passe custa 50 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.