A Chilli Beans aderiu à tendência flat

É uma tendência minimamente discreta, mas há quem apelide a estética flat nos óculos como O modelo a ter para este ano. A Chilli Beans não fugiu à regra e lançou a colecção Play, onde os óculos flat são a estrela.

Recapitulemos: já passámos pela altura em que todos desejávamos uns Wayfarer, depois quisemos uns cat-eye, depois umas lentes espelhadas… Pronto, já percebeu a ideia. Este ano, o modelo a apostar parece mesmo incluir as lentes flat. Basicamente, são óculos em que as lentes não possuem qualquer curva, como costuma figurar em vários modelos.

A Play da Chilli Beans junta, assim, duas apostas fortes: a tendência flat e as lentes espelhadas. A marca descreve estes modelos como capazes de «conferir um toque de ousadia» a qualquer look.

Como hábito na marca brasileira, há modelos mais discretos, mas também opções para quem gosta mais de dar nas vistas. A colecção Play está disponível com um preço recomendado de 69 euros.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.