Chama-se it market – fashion destination e serรก, a partir de Agosto, um dos novos espaรงos a visitar no Centro Comercial Colombo. A ideia รฉ reunir marcas diferentes e que costumam ser pouco acessรญveis nos espaรงos comerciais.
O it market vem aproveitar aquilo que temos vindo a sentir: que hรก vรกrias marcas portuguesas recentes a destacar-se no universo daquilo que รฉ trendy – algumas delas com destaque internacional.
Esta concept store vai contar com marcas diferentes, na sua maioria portuguesas. Reunindo marcas de calรงado, acessรณrios, joalharia e tambรฉm de vestuรกrio, tem a particularidade de mudar todos os meses o sortido de marcas disponรญvel.
A piscar o olho a um pรบblico jovem adulto e urbano, Marta Lagoas, responsรกvel pelo projecto, explica que ยซo it market รฉ pensado para um target jovem adulto e urbano que procura artigos de moda com carรกcter exclusivo. Pretendemos que o espaรงo seja o encontro de uma nova ideia cosmopolita, onde exista sempre uma harmonia entre as grandes tendรชncias e possibilidade de ter peรงas quase รบnicas.ยป
Alรฉm de reunir produtos de acesso nรฃo tรฃo facilitado, o it market contarรก ainda com uma programaรงรฃo especial, com actividades que serรฃo dinamizadas pelos criadores das marcas presentes, por exemplo.
Embora ainda nรฃo haja uma data oficial para a abertura do it market ao pรบblico, jรก se sabe qual รฉ o sortido de marcas de Agosto. Serรก possรญvel conhecer a Change, que tem na reutilizaรงรฃo de materiais a sua bandeira, principalmente recorrendo a modelos icรณnicos de jeans. Outras das marcas de um total de 40 confirmadas atรฉ agora sรฃo a BAM, a Antiflop ou a HUNNY.