DJ Windows 98 vai ocupar a cabine do Lux Frágil

Além de nome de um saudoso sistema operativo, Windows 98 é também a outra face de Win Butler, o líder dos Arcade Fire. Enquanto não canta Reflektor ou Wake Up, no NOS Alive, passa pelo Lux Frágil.

Da última vez que Win Butler armou uma destas, apanhou muitos fãs de surpresa. Antes de actuar no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, em 2014, passou por espaços nocturnos, como o Lounge ou o Incognito, para passar música. Foi preciso esperar mais um ano para Win Butler assumir a faceta Windows 98 por completo. Em 2016, para gáudio dos fãs, Win Butler avisou com alguma antecedência a sua passagem pela noite de Lisboa – e logo naquela que é considerada uma das melhores discotecas da Europa.

Assim, a 8 de Julho, a noite antes do concerto de Arcade Fire no NOS Alive, o DJ Windows 98 passa pelo Lux, a partir da meia noite.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.