A Josefinas já tem uma casa nova

A marca portuguesa Josefinas atravessou o oceano e abriu a sua primeira loja numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Depois de calçar muitas estrelas das praças internacionais, a Josefinas estabelece-se em Nova Iorque.

A primeira loja flagship tem a assinatura do arquitecto Christian Lahoude, que já trabalhou com marcas do segmento de luxo como a Jimmy Choo, Alexander Wang ou a Gucci.

Situada na 252 Elizabeth Street, em Nova Iorque, Lahoude explica que «a loja reflecte o universo feminino da marca, balançando-o com jovialidade e delicadeza. A heritage da marca e a sua paixão pelo savoire-faire é marcada pela presença de elementos de design únicos, criados por artesãos portugueses».

Josefinas loja Nova Iorque

A loja localiza-se perto do SoHo, com uma decoração em tons neutros. Um dos pontos de destaque entre tantas Josefinas é mesmo uma árvore, de tamanho real, feita à mão em cobre. Além disso, há também dois jardins à escolha: um dentro da própria loja e outro no exterior.

A Josefinas é uma marca de calçado português para o universo feminino, com as sabrinas como imagem de marca.

Josefinas loja Nova Iorque

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.