Vanessa da Mata chega aos coliseus com Delicadeza

A cantora brasileira vai passar por Lisboa e pelo Porto, para apresentar o seu espectáculo Delicadeza, já no final da semana.

Vanessa da Mata actua no dia 24 de Junho, no Coliseu de Lisboa e, no dia seguinte, no Coliseu do Porto. A cantora traz a Portugal o seu novo álbum, Segue o Som, que vai ser misturado com alguns dos temas mais conhecidos da sua carreira. Acompanhada ao piano por Danilo Andrade e por Maurício Pacheco no violão e na guitarra, diz que não ambiciona que Delicadeza se torne num novo álbum.

A cantora descreve Delicadeza como um «momento único e irrepetível.» A última vez que Vanessa esteve em Portugal a solo foi há cinco anos. No entanto, há quatro anos esteve em dueto com Ben Harper, para repetir Boa Sorte/Good Luck, o tema mais conhecido do álbum Sim, de 2007.

Os espectáculos nos Coliseus têm início às 21h30 e os bilhetes estão disponíveis a partir de 25 euros, para o Coliseu de Lisboa, e de 27,50 euros, no caso do Coliseu do Porto.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.