The Oitavos Beats 2016: a música está de volta a Cascais

O The Oitavos Beats está de volta a partir do dia 2 de Julho. A 6ª edição deste projecto vai fazer regressar os fins de tarde musicais ao hotel The Oitavos em Cascais.

A festa de abertura do The Oitavos Beats 2016, inspirada nas famosas pool parties da Côte D’Azur, está agendada para dia 2 de Julho das 18h às 22 horas.

A inauguração do The Oitavos Beats 2016 vai contar com a actuação de diversos DJ, num momento o ar livre «perfeito para quem quiser descontrair após uma semana de trabalho, após uma ida à praia ou apenas para fazer um programa diferente, na companhia dos amigos».

Durante e após as festas do The Oitavos Beats 2016, o Restaurante & Bar Ipsylon terá disponível uma ementa de tapas, petiscos e cocktails.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].