Feira Alternativa vai promover hábitos de vida saudável em Lisboa

De 8 a 10 de Julho, Lisboa vai receber a 12.ª edição da Feira Alternativa, um evento que tem como objectivo promover o bem-estar físico e o equilíbrio emocional.

No Parque de Jogos 1º de Maio do Inatel, em Lisboa, esta feira vai centrar-se nas áreas de Saúde e Bem-Estar, Desenvolvimento Pessoal, Medicina e Terapias Alternativas e Complementares, Alimentação Natural, Ecologia e Sustentabilidade.

A cosmética natural, a alimentação saudável, a macrobiótica, o vegetarianismo e as práticas detox terão uma presença de destaque.

Também vai haver tempo para palestras, workshops, aulas, sessões de meditação e danças bioenergéticas, entre outras iniciativas. O artesanato ambiental, a ecologia e a sustentabilidade irão igualmente marcar presença na Feira.

Neste local será ainda possível conhecer e experimentar as vastas ofertas nas práticas de Coaching, PNL, Acupuntura, Aromoterapia, Biodanza, Biofeedback (Quântica), Chi Kung, Cristal Terapia, Cura Prânica, Florais de Bach, Leitura da Aura, Massagens, Meditação, Rebirthing, Reconexão, Respiração Consciente, Taças Tibetanas, Yoga e Tai Chi.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].