Frances estreia-se no edpcooljazz

Se não vai lá pelo nome desta nova confirmação do festival edpcooljazz, se calhar tudo fica mais fácil se souber que o tema de estreia Grow é aquela música do anúncio da EDP…

A artista inglesa está confirmada para a décima terceira edição do edpcooljazz, no dia 13 de Julho, mais uma dia no cartaz do  festival. Trata-se da estreia em Portugal de Frances, que actua nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras.

Além do conhecido Grow, que já anda na cabeça de muita gente, Frances passará também por temas como Borrowed Time, feito em parceria com Howard Lawrence, um dos irmãos da dupla Disclosure. Estes britânicos também passam este ano por Portugal, confirmados para o Super Bock Super Rock, no Parque das Nações.

A música de Frances está a chamar a atenção em Portugal, tanto que ocupa o primeiro lugar no top do Shazam em Portugal. Inspirada por artistas como Sia, Coldplay ou Alanis Morissette, Frances prepara-se para lançar o seu álbum de estreia em Setembro.

Em Julho, junta-se a nomes como Jill Scott, The Cinematic Orchestra, Seal, Nouvelle Vague e muitos mais, que estão também confirmados para o edpcooljazz.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.