Crystal Fighters de regresso marcado a Portugal

Chegam pelas mãos da produtora Música no Coração, tal como da última vez que passaram por terras lusas, na edição do ano passado do Super Bock Super Rock. Em Dezembro, prepare-se para um concerto cheio de energia positiva e muito amor.

No dia 1 de Dezembro, a banda responsável por êxitos como Love Natural, Follow ou Plage chega ao Paradise Garage, para um concerto em nome próprio. Das últimas vezes que vieram a Portugal, a banda esteve inserida em contexto de festival de Verão ou festa académica. Desta vez, conquistaram uma sala de espectáculos em Lisboa, para um concerto em nome próprio.

Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes, mas a pré-venda de bilhetes começa amanhã. A banda prepara-se para uma digressão mundial de divulgação do novo álbum, que será lançado ainda este ano. O novo registo de estúdio está quase terminado, como anunciam nas redes sociais, e vai suceder a Cave Rave, de 2013, e a Star of Love, lançado em 2011.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.