Nata da magia junta-se em Portugal para o lançamento do filme Mestres da Ilusão 2

Lisboa, Cascais e Matosinhos vão receber um espectáculo de magia com alguns dos maiores ilusionistas do mundo para assinalar a estreia do filme. Luís de Matos é um deles.

A Luís de Matos juntam-se Hyunjoon Kim (Coreia), a dupla Thommy Ten/Amélie Van Tass (Áustria) e Jan Reinder (Holanda) para criar um espetáculo de ilusionismo com números inspiradas no filme Mestres da Ilusão 2.

O mesmo espectáculo vai ainda servir para mostrar em primeira-mão, o filme protagonizado por Mark Ruffalo, Morgan Freeman e Michael Caine. A iniciativa, promovida pela Nos, vai ter um total de seis sessões exclusivas que vão passar por Lisboa, Cascais e Matosinhos, nos dias 10, 11 e 12 de Junho, respectivamente.

Os palcos escolhidos são o Centro Comercial Colombo, o CascaiShopping e o NorteShopping, sempre nos cinemas Nos. Cada um destes espaços recebe duas sessões: uma às 18:30 e outra às 22 horas, com os bilhetes a treze euros à venda nos cinemas, em cinema.nos.pt e na app m.ticket.

A história de Mestres da Ilusão 2 (Jon M. Chu) decorre um ano após os protagonistas enganarem o FBI e ganharem a admiração do público com os seus espetáculos de magia ao estilo Robin dos Bosques. Agora, os ilusionistas regressam com um novo espectáculo que tem como verdadeiro objectivo expor as práticas anti-éticas de um magnata da tecnologia: Walter Mabry (Daniel Radcliffe).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].