Há mais um hotel Pestana para conhecer

O Pestana Hotel Group acrescentou mais um hotel ao seu grupo: o Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, no Porto Santo.

O hotel foi construído com apenas dois andares, contando com 16 quartos standard e uma suite, todos eles localizados no primeiro andar, com vista para o mar e para o Ilhéu da Cal. Quem não se quiser cruzar com tantas pessoas e pretender assim uma experiência mais intimista, esta unidade hoteleira conta ainda com 32 villas, com acesso as instalações do hotel. As villas contam com sala de estar independente, quarto e kitchenette.

Outra das novidades deste hotel é o acesso directo à praia, além de duas piscinas exteriores – uma delas exclusiva para as crianças. Além destas instalações, o Pestana Ilha Dourada tem spa, health club com banho turco, sauna, tratamentos e massagens, além de roof top. Para alimentar o estômago, o restaurante Terrius, com terraço e piscina.

Esta nova unidade do Pestana Hotel Group vai juntar-se ao Pestana Porto Santo e ao Pestana Colombos, os outros hóteis do grupo no Porto Santo.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.