Luso Fruta quer mostrar que é saudável

A Luso Fruta lançou uma nova campanha que pretende reforçar o seu carácter como uma combinação muito refrescante e saborosa, que promove estilos de vida saudáveis.

Sob o mote “Luso Fruta é natural que combine” a nova campanha mostra através do dia-a-dia de uma mulher jovem, urbana e trendy, como esta água com fruta está presente ao longo do dia de forma natural, promovendo diferentes momentos de hidratação.

“Combina com a energia da manhã”, “Combina com a disposição para enfrentar novos desafios”, “Combina com as gargalhadas ao almoço” e “Combina contigo e com tudo o que te faz bem”, são algumas das combinações reveladas pela marca que promete surpreender todos com opções para todas as ocasiões.

A Luso Fruta é uma bebida à base de Água de Luso e sumo de fruta natural, sem corantes nem conservantes e apenas com o açúcar natural da fruta.

Segundo a marca, pode ser consumida regularmente ao longo do dia, às refeições e em qualquer ocasião.

Com cinco variedades de sabores já existentes: Luso Fruta Frutos Vermelhos, Luso Fruta Limão, Luso Fruta Água de Coco e Lima, Luso Fruta Romã e Açaí e Luso Fruta Goiaba e Toranja, a gama Luso Fruta encontra-se disponível nos formatos de 33cl, 1Lt e 2Lt.bebida

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!