Nova campanha Água Castello dá Wi-Fi grátis em Lisboa

‘Não és Água. És Castello. Esta é anova a assinatura da nova campanha da Água Castello que vai estar nas ruas esta semana em muppis, oppis e abrigos de autocarro decorados que vão dar Wi-Fi gratuito!

Com a nova campanha, a marca Água Castello quer «reforçar a presença junto dos seus habituais consumidores, mas também conquistar um público mais jovem, ligado ao universo da moda, da música e de um lifestyle essencialmente urbano», explica Patrícia Conde, directora criativa da NUTS Branding, a agência responsável pela campanha.

A assinatura ‘Não é água. É Castello.’ está associada a um universo visual preto e branco, um código gráfico já muito utilizado na comunicação anterior da marca.

Com o novo visual, a Água Castello «reforça os traços fortes» da sua personalidade», com destaque para a «irreverência, a originalidade e um espírito tão forte como a sua riqueza histórica».

Agua Castello Muppi

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].