A MTV levou a sua página de Instagram para a rua numa digressão que «envolveu milhares de jovens e encheu o País de cor», diz marca.
Apenas com a paisagem como fundo, a dois ou em grupo, a sorrir para a objectiva, aos saltos ou mesmo a andar de bicicleta, houve espaço para todos no Instagram da MTV Portugal.
Com o mote ‘Já segues a MTV Portugal no Instagram? Vais descobrir que existe um antes e um depois’, a campanha, activa até dia 2 de Maio, já percorreu seis cidades portugueses e vai «continuar a desafiar» os jovens portugueses.
«Tentámos transportar a singularidade dos filtros do Instagram, tão característicos desta aplicação, para a vida real. Do virtual para o Real, o resultado foi ainda mais belo e com mais cor porque, tal como na MTV Portugal, acreditamos que há um Antes e um Depois de seguires o nosso Instagram», afirma Marta Caeiro, head of marketing da MTV Portugal.
A campanha de push ao Instagram conta ainda com a participação de vários talentos nacionais, entre músicos, atores e desportistas, que confidenciaram à MTV Portugal as suas hashtags preferidas, os perfis que adoram seguir nesta rede social, entre muitas outras curiosidades. Os vídeos com estes testemunhos estarão brevemente disponíveis no Instagram do canal.