Festival Eurovisão da Canção vai ter uma actuação de peso no intervalo

Até agora, o Festival Eurovisão da Canção não costuma ter estrelas planetárias da música pop no intervalo. Mas este ano isso vai mudar: Justin Timberlake vai actuar no intervalo da final da Eurovisão, este Sábado.

Esta será a primeira vez que o norte-americano vai cantar ao vivo o seu novo single, Can’t Stop The Feeling’, que foi lançado no Youtube na semana passada. A final vai ser transmitida a partir de Estocolmo, na Suécia, e está prometida a transmissão em directo para os Estados Unidos (algo que vai acontecer pela primeira vez na Eurovisão).

O novo single do músico, que não lançava novidades desde 20/20 Experience, em 2013, foi coescrito e produzido pelos suecos Max Martin e Shellback. Para quem não quer perder Timberlake na Eurovisão, a RTP1 transmite a final em directo no próximo Sábado, às 20 horas. As semifinais do concurso arrancam hoje, na RTP1, em diferido a partir das 22 horas.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.